Aqui estão duas opções de título:
(A) Nova Kazoom Motor - Motor mais silencioso do Mercado
(B) Quietest Treadmill Motor testado para ser executado silenciosamente em Home Esteiras
Manchete que você acha que é um título melhor? Opção (B) seria a melhor manchete porque seu comunicado de imprensa será mais provável que aparecem quando os visitantes utilizam palavras-chave como "escada rolante mais tranquilos", "As escadas rolantes em silêncio" ou "esteiras casa quieta".
Seu principal objetivo é atrair o tráfego alvejado. Você conseguir que, usando palavras-chave com manchetes. Se o seu comunicado de imprensa não aparece nos resultados da pesquisa para as palavras-chave, não importa como você escreve o comunicado de imprensa. Ninguém vai ler.
Dica 2: Use uma breve mas poderosa para o seu comunicado de imprensa.
Isto é de extrema importância - nunca tentar escrever um resumo longa para o seu comunicado de imprensa. Na Internet, a maioria dos leitores apenas digitalizar o conteúdo. Se você tem uma longa ficha, você acaba afastando os leitores.
O melhor resumo tem no máximo duas a três sentenças curtas. Aqui é a parte difícil. Dentro de dois a três frases, você deve resumir o seu comunicado de imprensa está em causa. Uma maneira de fazer isso é apenas incidir sobre um assunto.
Por exemplo, o seu corpo press release pode conter três ou quatro pontos importantes. Destes pontos, escolher o mais importante e usar isso como sua mensagem principal. O trabalho do resumo é simples - para obter a chave de toda a mensagem. Se ele não conseguir isso, você pode ter apenas perdido um cliente potencial.
Dica 3: Mantenha o seu corpo curto comunicado à imprensa.
Às vezes, no decurso do meu trabalho, me deparo com os clientes pedindo press releases longos. Eu tento o meu melhor para dar-lhes aquilo que eles querem, mas eu também tentar dar-lhes o conselho correto.
Meu conselho para eles é que ter uma imprensa longa pode não ser a melhor coisa a fazer. Números do meu software web stats dizer-me que a maioria dos visitantes gastam menos de um minuto em uma página web. Em outras palavras, 90% dos seus leitores não vão ler o comunicado de imprensa inteira. Está muito melhor com um comunicado curto e conciso. A contagem da palavra ideal é cerca de cinco centenas de palavras, que leva cerca de um minuto para ler. Nada mais que isso, sua liberação de imprensa é muito demorado.
http://www.easy-share.com/1908545267/webceo.rar
sábado, 23 de janeiro de 2010
CEO Versao 8.0 FREE WEB OU BLOG DESIGN
Postado por goncalvesdiasrobert às 14:58
Marcadores: Tecnologia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário